Desopilando


Porque o clima por aqui anda meio pesado...

Eu já externei no meu blog antigo o horror que tenho a essa praga que assola a creiçolândia chamada "unha decorada". Eu não sei quem inventou isso, mas tenho certeza que foi um espírito baixo, desses que vaga pela escuridão num limbo eterno e cuja única alegria na vida é espalhar a feiúra pelo mundo. Não há outra explicação.

Ô lindeza...


Não bastasse esta abominação ter tocado a face da terra, ela se difundiu. Hoje, nove entre dez creiças exibem por aí flores dismórficas, cores berrantes, brilhos, purpurinas, bolinhas, combinações que só remetem a uma palavra: pesadelo. Mas eis que minha coleguinha Carlota me mostra que tudo, mas tudo mesmo, pode piorar. Eu lhes apresento, leitores, The Daily Nail.

Siiim, the Daily Nail é escrito por uma baranga americana que resolveu embarcar nessa moda de projetos 365 dias fazendo o que? Unhas decoradas! Um design diferente por dia. Um freak show diário.

Fiquei sem palavras. Achei esse aqui (que merda é essa, meu deos?E ra pra ser um fantoche de meia? Really?) particularmente revoltante, mas não sei nem o que dizer sobre as máscaras de luta livre e o dinossauro.

Quem tiver coragem que dê uma olhada nas outras páginas. As duas primeiras me foram suficientes.

Comentários

  1. obrigada por me mostrar isso.
    e olha que beleza, fui no blog e o ultimo post era homenageando a calçada de copacabana....

    \o>

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA! Menina, teu blog é soocesso!!! A creyça, no mesmo dia em que vc postou, disse que recebeu 112 mil visitas do Brasil no blog dela!!! Acha que tá abafando!!!
    Ri litros!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas