Minhas férias

Assim, só pra dizer que as duas últimas semanas de Julho serão longas e sofridas. Porque eu mais uma vez me enfiei em um curso de professores de Inglês, só que este aqui sem os gringos divertidos.
Desta vez, para meu deleite, tenho uma tutora alegrinha e saltitante que aaaaaaaaaama todos os professores/ coordenadores/ porteiros da escola e adora contar histórias chatas e compridas que não tem nada a ver com a aula. E por causa das histórias chatas e compridas ela se perde, esquece onde estava, pula textos inteiros, enfim. Além disso tenho colegas de sala que pronunciam "curse" quando deveriam pronunciar "course" ( e cada vez que fazem isso matam um bebê panda, que fique claro) e o ar condicionado da sala desconhece meio termo - ou nos matará congelados ou carbonizados.

Pelo menos tem uma maquininha de nescafé free no térreo.

Comentários

Postagens mais visitadas