Seleção musical motivada pela saudade

Eu me faço de durona e tals, mas morro de saudade da minha irmã, que se mudou para Brasília. Porque ela é definitivamente a pessoa com a qual eu mais tenho histórias para contar. E hoje me bateu uma tristezinha de estar longe (tá, não é do outro lado do mundo, mas também não é assim de "deu vontade corre para lá") que me fez ficar ouvindo músicas que me lembram ela:


Porque é o nome dela, né? Hehe. E porque a música é ótima e a letra do Caetano é uma graça mesmo, fofa.


Porque houve uma época que a gente ouviu muito essa música juntas. Engraçado que a última vez que ouvi foi no rádio, na minha primeira visita a Brasília. E ela nem estava junto, estava no outro carro.


Porque ela diz que quando tiver uma filha vai chamá-la de Cecília por causa dessa música (que eu vi o Chico cantando ao vivo e ela não).


Porque ela tomou chuva e passou o maior frio de todos os tempos no show do Kiss e eu não.


Porque essa é a minha irmã, né? Ela ama Kiss E Ney Matogrosso.

Comentários

  1. Nossa, quem é Claudio Nucci? É o nome do Birão, rs...

    ResponderExcluir
  2. Eu também só descobri quem é porque fui procurar a música - nunca tinha ouvido falar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas