Eu não queria

Eu podia estar matando, eu podia estar roubando, mas estou só reclamando aqui no meu cafofo.

Hoje eu não queria, sabem?

Não queria sair na chuva.
Não queria substituir a professora que resolveu parir 15 dias antes do planejado.
Não queria sorrir e fazer a simpática para uma penca de alunos que eu não conheço.
Não queria olhar para a cara daquela aluna chatésima que me interrompe na hora do café para fazer perguntas do nível: "por que aqui é is e não are?"
Não queria almoçar um folhado de espinafre.
Não queria dar aula na salinha do financeiro cujo controle do ar condicionado está desaparecido e onde faz 14 graus o tempo todo.

Eu tenho o direito de não querer, né? Mas fiquei na vontade.

Comentários

  1. já dei aula na salinha do depósito onde o ar-condicionado não chegava e na sala da diretora oonde fazia mais frio que num congelador. Te entendo muito.=)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas