Atualizando

Porque médico de PS é tudo um bando de FDP, falei.
A médica do PS fez aquela cara de de "para de frescura, menina" e me garantiu que minha queimadura no rosto era de primeiro grau. Tanto que nem receitou pomada cicratizante, só um anti-inflamatório fraquinho para a dor e um óleo antirressecamento. Mas a verdade é que ela mal olhou na minha cara, mal quis saber o que tinha acontecido, largou a enfermeira lá pra fazer um curativo nos ombros e no peito (pois é, pois é) e me mandou pra casa.
Só que, né, surpresa, ontem as bolhinhas começaram a estourar. E uma deixou uma marca redondinha com cerca de um centímetro de diâmetro no lado direito do meu rosto. O anti-inflamatório fraquinho óbvio que não estava fazendo efeito e eu morrendo de dor, sem conseguir nem colocar roupa direito. Agora imaginem se eu levo fé na FDP do PS e não vou à dermatologista hoje...
Ela me examinou direito, quis saber como tudo aconteceu, pediu para ver uma outra cicatriz para ter uma noção de como minha pele cura e me receitou uma pomada cicatrizante e um anti-inflamatório mais forte. Foi sincera: a área da bolha pode ser que fique mais escura, mas isso dá pra cuidar depois.
Fiquei mais calma, com a sensação de que agora vou me tratar de verdade (e gastar mais base até a mancha sair, hehe.) E repito:

MÉDICO DE PS É TUDO UM BANDO DE FDP.

Comentários

  1. Não é só médico de PS não...Não fosse pela Tia Nana, eu chegaria a uma generalização.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas