Primeiro de Abril

Amigo também professor estava aí todo desapontado porque primeiro de Abril esse ano cai num domingo e por isso ele não poderia zoar com seus alunos. Amigo não dá aula para os pequenos do fundamental I. Porque olha, deixa eu explicar como é primeiro de Abril numa instituição de ensino fundamental I.

Eu não posso zoar os alunos porque eles são pequenos, burrinhos inocentes e levam tudo a sério. Daí se eu der susto neles, disser que tem prova surpresa, fingir que vou embora do país, sei lá, é capaz de eles chorarem e daí as mães ficam sabendo e minha vida vira um inferno, onde já se viu trollar criancinhas?

Mas eles? Eles podem me zoar. E podem zoar uns aos outros. Dar aula para as crionças no primeiro de Abril é passar o dia inteiro ouvindo: "tiiiiiia, sua calça tá suja!"; "tiiiiiiiiia, tem alguma coisa no seu cabelo!", "tiiiiiiiiiiiiiiia, não trouxe apostila, mentira primeiro de Abril!". Além disso, é ter que separar duzentas brigas porque os zoados não gostaram de ser zoados. Porque criança não entende que se ela esconder as coisas do colega o colega vai lá fazer o mesmo e ela vai ter que se virar sem gritar e chorar histericamente para a tia. Não é fácil nem divertido, coleguinhas.

Alegria de tia é primeiro de Abril cair no fim de semana, falo mesmo.

Comentários

  1. Voce eh louca de trabalhar como mini-pessoas, são todas pequenos oompla loompas te trolando e cantando ad infinitum!

    Eu prefiro os eléctrons, eles nao tem pais! hohohohohoh

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!!!!

    Muito boa essa! Nunca tinha pensado por esse lado!

    Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas