Reunião de condomínio

Quem nunca foi não sabe o que está perdendo, só digo isso. Acho que o único lugar onde as pessoas vão mais dispostas a brigar que em reunião de condomínio é em octógono de MMA. Eu ontem fui à primeira do meu novo lar e já decidi - não perco mais nenhuma porque o potencial de barraco lá é nível reunião de diretoria no Divino Futebol Clube (beijo, Avenida Brasil).

Já odeio: a mulher do 22 (números fictícios, pessoar) que quer botar a construção de mais duas churrasqueiras no próximo orçamento. Nós já temos duas churrasqueiras, minha senhora, não quer lista de espera compra um cinco dormitórios com varanda gourmet. E fala num tom acusatório, indignado, do tipo "É UM ABSURDO EU TER QUE ESPERAR ATÉ AGOSTO PARA USAR A CHURRASQUEIRA!" Faltou completar com um "IMAGINA NA COPA!"

Já odeio também: o cara do 54. Durante a discussão das alternativas para o estacionamento complicado, surge a proposta da instalação de um sistema de pallets, que pelo que eu entendi são umas plataformas deslizantes para que não haja vagas presas. Daí o sujeito entra com o famigerado e detestável argumento de autoridade furado: "Olha, eu sou corretor de imóveis então peço que PELAMORDEDEUS  não coloquem pallets porque eles desvalorizam o imóvel em 30%." Oi, 30%? Mais alguém achou o número meio, digamos, exagerado?  A construção de um lixão ao lado de um prédio pode desvalorizar um apartamento em 30%, mas pallets no estacionamento? Jura? Mas o cara é "autoridade" e a galera acredita.

Já amo: A síndica. Porque precisa ter uma paciência de Gandhi para não mandar galera tomar no cu falando com ela daquele jeito, como se ela não morasse lá e não tivesse interesse em melhorar as coisas. E pelo seguinte diálogo.

Condômino indignado: "E enquanto o bicicletário não fica pronto eu guardo a minha bicicleta onde?"

Síndica: "Dentro do seu apartamento."

Porque se fosse eu, imaginem o que eu teria respondido.

Comentários

  1. hahahahahahahahahahha

    "eu guardo a minha bicicleta aonde?"

    eu ja pensei, no meio do seu c....

    O sindico daqui do meu predio, um senhor super gente boa, nao aguentou a pressao das velhinhas e teve um ataque cardiaco, acredita?

    Agora temos um sindico novo, mas eu ainda nao sei quem eh...

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA! Ai Paula, só você pra me fazer ter vontade de frequentar reunião de condomínio!

    ResponderExcluir
  3. se vizinhos com os quais vc não divide nenhum bem já são insuportáveis, imagina os que usam a mesma churrasqueira que vc. Deus me livre! kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas