Idiocracy

Olha, não tem um dia na minha vida em que eu não me pergunto se o roteirista de Idiocracy tinha noção de que o que ele estava escrevendo era uma profecia, não um filme, apenas.

Oi, você não conhece Idiocracy?

Como eu amo todos os meus cinco leitores e tenho certeza que eles são gente de melhor espécie, faço questão de elucidar o que é Idiocracy. Dá o play, macaco.

Enfim. Um exemplo clássico de como as pessoas estão emburrecendo a níveis alarmantes são os fóruns de discussão. Eles funcionam assim:

Eu dou a minha opinião. E como ela é MINHA e eu sou um gênio, ela é a única que importa. Porque eu sou a pessoa mais importante do mundo e é claro que por isso qualquer opinião que seja contrária à MINHA é automaticamente uma besteira sem tamanho. Mas não basta eu deixar bem claro o quanto a SUA opinião está equivocada. Como você é uma criatura de discernimento limitado, a melhor maneira de mostrar o quanto a MINHA opinião é única válida não é argumentando de maneira coerente. Sendo eu essa pessoa de inteligência superior e você essa ralé ignorante que só fala bobagem, eu preciso responder seu comentário da maneira mais ofensiva possível para garantir que você vai entender que a MINHA opinião é a que presta e a SUA é um lixo. 

Infelizmente você parece não se dar conta da sua condição de acéfalo, e tem a audácia de rebater minhas ofensas totalmente justificáveis não com argumentos embasados (porque você é burro e eu sou esperto, lembre-se), mas com palavras de baixo calão. Não seria muito mais fácil aceitar de vez que a MINHA opinião é a única que vale? 

Entendeu ou quer que eu desenhe?


P.S.: O blogger está sacaneando a minha formatação e eu não tenho a menor ideia do porquê deste highlight branco no texto. Ignorem, por favor.


Comentários

  1. Acabei de passar por exatamente isso agora ha pouco no facebook...

    E a pessoa argumentou que eu devo ter tido um dia ruim e que por isso estava irritada... haha

    ai, ai

    ResponderExcluir
  2. passei por isso ontem... porq eh claro q todo o meu problema eh ser "nervosinha", vamos ignorar todos os meus argumentos e focar num provável defeito meu...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas