DIA-DE-CONTAR-O-QUE-ESTAVA-FAZENDO-QUANDO-AS-TORRES-GÊMEAS-CAÍRAM

Eu já contei essa história no meu blog antigo, mas como ninguém leu vou reeditá-la aqui porque ela merece.

Hoje, como todo mundo sabe, é DIA-DE-CONTAR-O-QUE-ESTAVA-FAZENDO-QUANDO-AS-TORRES-GÊMEAS-CAÍRAM. Eu não estava fazendo nada de interessante, na verdade, se não me engano estava no meio de uma aula de Sintaxe na faculdade e vi a coisa toda pela TV da lanchonete, mas enfim. Meu ex-chefe tem uma história muito melhor.

Conta ele que estava no meio de uma apresentação para futuros clientes (ele é publicitário) quando a secretária o interrompeu e disse que "dois boeings tinham se chocado no World Trade Center." Meu ex-chefe, que nunca foi a pessoa mais normal do mundo, entendeu que "dois boys tinham se jogado do World Trade Center"  e retrucou, bem alto, irritadíssimo pela interrução: "PÔ FULANA, E ME DIZ AÍ QUAL É A RELEVÂNCIA DE DOIS OFFICE BOYS SUICIDAS NO CENÁRIO MUNDIAL?"

A menos que você estivesse lá, duvido que alguém vai aparecer com uma história melhor de 11 de setembro.

Comentários

  1. hahahahahahahahaha! Sensacional!

    A propósito, eu estava na aula da Lilian Jacoto. Uma terça-feira, eu acho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas