Mais uma do Jambalaia

Daí ontem teve o mais-aguardado-que-final-de-copa-do-mundo-Brasil-Argentina sorteio das vagas de estacionamento do Jambalaia. E eu fui naquele bom humor esperando muita polêmica, muita confusão (beijos Valeishka) e, com sorte, uma visita do Polícia 24 horas porque aquela turma gosta.

Pois é. Dei sorte e não dei. A sorte é que fui sorteada logo no começo, escolhi uma vaga relativamente boa (relativamente porque na verdade só existe UMA vaga boa mesmo naquele condomínio) e pude ir cedo para casa (porque naquele ritmo o negócio deve ter ido até duas da manhã). O azar foi que aparentemente meus vizinhos tomaram algum tipo de chá de educação e todo mundo se comportou. E eu, que estava preparada até para filmar algum barraco e ganhar milhares de views no youtube, fiquei chupando o dedo.

That's my life.

Comentários

Postagens mais visitadas