Anne, eu te entendo

Post uma semana atrasado, mas ok, vocês entendem, é a vida, o trabalho, o calor, enfim.

Anne Hathaway levou o Oscar de melhor atriz coadjuvante, cês sabem, né? Não assisti Les Misérables por motivos de: musical, mas não duvido que ela tenha merecido. Mas o mundo é aquela coisa injusta, né? Anne tava lá, linda de morrer apenas porque nasceu assim, ganhou um Oscar e galera só conseguiu focar no vestido dela que, verdade seja dita, era feio mesmo, sem graça até umas horas, mas de novo, who cares? Estaria maravilhosa até de vestido mullet da Eskala, então cês cala a boca tudo.

O que eu reparei mesmo em todas as fotos de red carpet dela foi outra coisa. Foi o cabelo. Que estava arrumadinho, o joãozinho caiu super bem nela (de novo, até uma peruca de nylon laranja cairia) mas olha. É uma coisa que só quem tem cabelo joãzinho entende. É aquela sensação de "o cabelo tá crescendo e não, eu sei que não tá bom". O sorriso dela diz isso. Tá quase pedindo desculpas como quem diz "daqui a pouco vai estar mara, gente, mas enquanto isso parece um capacete".

Peruquinha de playmobil feelings

Eu não sou a Anne Hathaway. Tô nem perto. A única coisa que temos em comum é o cabelo joãzinho e eu sei o parto que é quando a gente resolve que quer tê-lo comprido de novo. É triste. Até o bichinho tomar forma  e ter tamanho suficiente para a gravidade fazer sua parte ele vai ficando daquele jeito que parece que foi encaixado na nossa cabeça tipo peruquinha de playmobil. E não há lenço ou tiara que resolva, só força de vontade.

A minha está falhando há alguns meses, admito. De repente me dá a louca e eu corro pra Jura mandando ele tosar de novo. Mas estou aqui para desejar sorte à Anne nesta empreitada, Tamos aí contigo, sua linda, eu e todas as moças que um dia já deixaram um joãozinho crescer. Beijos.

Comentários

  1. Eu tô doida ou já ouvi você dizendo que não existia moça mais sem graça que a Anne Hathaway?

    ResponderExcluir
  2. Será? Pode ser, mas acho que o tempo e o cabelo curto fizeram bem pra ela.

    ResponderExcluir
  3. Hei mulher, me passa um e-mail seu? Tenho uma proposta indecente pra te fazer (ui!)

    ResponderExcluir
  4. o vestido não colaborou com a beleza dela... bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas