Huge ego, sorry.

Acho que todo mundo já deve ter tido o desprazer de cruzar, no Facebook, com aquelas imagens do House com frases pau-no-cu pride tipo "eu não sou antipático, só não consigo fingir que amo todo mundo". Eu gostaria que todo mundo que postas essas coisas lesse esse texto. Se vocês estiverema fim de se indispor com os cálega podem colar o link do post nos comentários do próximo que colocar isso na sua timeline.

Eu curto muito o House, sabem? Mas o dotô me parece estar bem longe de ser um exemplo de felicidade e saúde mental, isso sem mencionar o fato de que ele é um personagem fictício. Porque na vida real um doutor House, por mais genial que fosse, não duraria um mês. O mesmo povo que posta essas imagens se orgulhando de ser imbecil não sobreviveria uma semana ao lado dele, já que a turminha do movimento "falo na cara" é a primeira que se ofende e faz "mimimi você é grosso" quando leva coice de seus pares.

Ser mal-educado não é legal. Se orgulhar de não dar bom dia pro porteiro porque "não é obrigado" só atesta o quanto você é idiota. Sinceridade e agressão gratuita são coisas completamente diferentes. Mau-humor faz parte da vida mas gente esperta se recolhe e fica na sua ao invés de usá-lo para justificar patadas. Ser querido é bom. De verdade.

E o Hugh Laurie, que é um lindo, provavelmente concordaria comigo.


Cês tem alguma dúvida disso?

Comentários

  1. Eu acho muito, mas muito engracado quando alguem solta "sabe, eu sou igual ao House... bla, bla, bla". Primeiro que eh mentira, ne? Segundo que naonde que ele eh socialmente aceito? Nunca que na vida real as pessoas iam gostar de conviver e trabalhar com alguem como ele. E como voce mesma disse, o personagem nao era um poco de felicidade por ser quem era.
    Eh o mesmo efeito que tenho visto em relacao ao Sheldon Cooper.. Todo mundo resolveu que eh igual ao Sheldon Cooper... Bocejos!

    ResponderExcluir
  2. Hahah Luana, síndrome de Sheldon também é foda. Galera se orgulha de ser chato, nunca vi.

    ResponderExcluir
  3. Uma outra coisa: eu, que sou fâ do Sheldon, me irrito com aquelas piadinhas científicas inventadas e colocadas da "boca" dele...

    ResponderExcluir
  4. Estou pensando em colar o link deste post no meu FB rsrsrs Estou cansada do povo que acha que ser sarcástico é motivo de inteligência, que julga e é mente fechada posando de House ou qqr personagem fictício achando que isso é ser verdadeiro, e não mal educado!! Que ser chato é bacana... Bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas