Há um ano

Eu não sei porque eu amo Barcelona. Quer dizer, eu sei sim. Uns (muitos) anos atrás eu assisti a um filme chamado "Albergue Espanhol" que só pode ter sido patrocinado pela secretaria de turismo da cidade de tão linda-maravilhosa que ela aparece lá. Me apaixonei. Fiquei com aquelas cores na cabeça pra sempre, mas coragem de fazer as malas, parcelar uma passagem e ir sozinha, isso eu não tinha não.

Muito tempo depois eu conheci esse moço dos olhos azuis-verdes de quem vocês já ouviram falar bastante por aqui. E esse moço é filho de catalão e me levou pra conhecer Barcelona. Eu falei um pouquinho do quanto amei a cidade aqui.

Eu não sei porque eu amo o Mika. Ele faz uma música pop gostosa, com letras bobinhas, quase adolescentes, muito diferente de tudo que tinha me tocado até então. Mas eu amo. É meu cantor preferido.

E quis uma dessas coincidências incríveis que o Mika estivesse fazendo um show em Barcelona na mesma época em que eu estava lá há exatamente um ano. Em um dos quatro dias apenas que eu passei na cidade. Num lugar pequenininho a duas quadras do hotel que já estava reservado meses antes.


I could put a little stardust in your eyes/ Put a little sunshine in your life/ Give me a little heart to feel the same/ I wanna know if I'll see you again/ If I'll see you again

E eu juro que quase consigo ouvir minha voz cantando junto nesse vídeo. Dia mais lindo da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas