Começando bem a semana

Eu sou uma eterna otimista e gosto de achar que o mundo é a minha TL do twitter, cheio de gente fofa, engraçada, interessante, que respeita as escolhas alheias e as diferenças. Infelizmente o munda tá aí esfregando diariamente na minha cara que oi, ele não é assim não. Não passa nem perto inclusive.

Aula particular. Aluna tem uns 30 e poucos anos, cargo de gerência em empresa grande, independente, etc e etc. Não sei bem em que momento o assunto chega em "adolescência". E aí começa o massacre:

"Olha, teacher, não sei não, mas esses adolescentes de hoje estão muito mudados. Quando eu tinha 13 anos não queria saber de namorar, tinha outras preocupações na vida. Outro dia fui ao shopping e vi duas meninas de mãos dadas, essa molecada tá perdida. Antigamente não tinha isso não, e olha, acho que é isso que está acabando com as famílias."

Bolsonaro mandou um abraço, risos.

Minha vontade é responder "Fia, você não é divorciada? Então, 40 anos atrás também não tinha isso não. Inclusive tinham certeza que era o divórcio que acabava com as famílias. Aliás, se tu fosse divorciada 40 anos atrás não tinha arrumado um namoradão bacana assim tão rápido porque né? Mulher divorciada era tudo puta."

Semana começa com Tati Bernardi, Pondé e aluna homofóbica, tá fácil viu.

Comentários

Postagens mais visitadas