Causos corporativos

As decorações de Halloween estão se acumulando na minha sala. Assistente pergunta se pode guardá-las ou se a gente já vai começar a decorar a escola. Respondo que vou fazer a decoração sexta-feira que vem.

Sexta-feira minha assistente não trabalha por motivos de: tem nada pra fazer nessa escola.

"Então sexta-feira eu venho pra te ajudar?"

"Não precisa fulana, sexta é um dia bem tranquilo, eu consigo fazer isso só com as secretárias..."

"NOOOOOOSSA, já entendi, você não precisa da minha ajuda pra nada."

Na verdade pra fazer decoração de Halloween eu não preciso mesmo porque ela tem um gosto péssimo, é mega atrapalhada e sempre tenta fazer tudo da maneira mais complicada possível, mas a questão não é essa. A questão é que eu não vou faze-la sair de casa num dia que ela não tem que estar aqui para pendurar morcegos no teto. Respiro fundo e tento explicar:

"Não é isso, fulana, é que sexta-feira não é seu dia de estar aqui, não tem aluno, não tem necessi..."

"Ai, nossa, você não entendeu, eu estava só brincando com você! Hahahahahahaha!"

Ser absolutamente insuportável é motivo pra demissão? Não? Cês juram?

Comentários

Postagens mais visitadas