Enquanto isso na firma...

Divulgadora entra na minha sala dizendo que tem um cliente que quer porque quer falar com um professor, porque só o professor vai poder tirar as dúvidas dele com relação ao curso e piriri pororó.

Chamo o cara na minha sala.

A conversa começa naquela maravilha, cidadão não me deixa dizer nada e já vai confundindo professor de inglês com milagreiro:

"Eu nunca estudei inglês mas eu não quero saber de gramática, eu quero é logo conversação."
"Eu vou para a Itália daqui a dois meses, eu preciso estar falando inglês até lá."
"O inglês que vocês ensinam é britânico ou americano? Porque o britânico é mais correto, né?"

Enquanto eu tento responder alguma coisa ele saca o celular com uma mensagem em inglês e enfia na minha cara:

"Eu recebi esse e-mail de um alemão ontem, você pode me ajudar a responder?"

E eu achando que não conseguiria mais me surpreender com os clientes, sério.


Comentários

Postagens mais visitadas