Mais causos da firma

Eu conto esses causos e tenho certeza que tem gente que lê e acha que eu invento mas olha coleguinhas, digo só uma coisa: a realidade, ela é difícil de ser superada.

Mãe e filha vieram aqui na escola semana passada. A menina fez teste de nível, foi classificada no avançado, a mãe conversou com a divulgadora, viu nosso material, fez perguntas sobre a metodologia, preços etc. Ficaram quase uma hora aqui. A mulher telefonou uns dias depois dizendo que ia matricular a menina mas que não poderia ir até a escola assinar o contrato porque tinha torcido o pé e tal. Ficou combinado que a divulgadora mandaria o contrato por e-mail para ela assinar e mandar de volta e a filha começaria as aulas hoje, sábado.

A menina não veio e a mãe não enviou o contrato. Divulgadora telefonou para saber o que tinha acontecido e mãe nos brinda com essa maravilha:

"Então, é que na verdade minha filha queria estudar na escola XXZZ (nosso concorrente de nome parecido) e não aí. Eu me confundi e só percebi quando vocês mandaram o contrato, desculpa."

Agora eu tô aqui na dúvida de essas duas tem algum problema mental muito sério mesmo ou se só inventaram a pior desculpa do universo para desistir de um negócio.




Comentários

  1. Hahahahah Gente! Fico imaginando mãe e filha relembrando dessa história daqui a alguns anos, "Lembra quando eu liguei prum curso falando que tinha me confundido e a mulher que atendeu acreditou? kkkkkkkkk".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas