Um post por dia - Dia 6

Secretária chegou aqui na escola dizendo que viu na Ana Maria Braga um cara explicando como funciona a "pulseira da reclamação". Segundo ele a pessoa começa com uma pulseira no braço direito e tem que ficar 21 dias sem reclamar de nada. Se ela não aguentar e reclamar, tem que trocar a pulseira de braço e começar tudo de novo. Combinamos que vamos fazer pulseiras da reclamação pra todo mundo aqui na escola e estou apenas amando a ideia por motivos de:

1) Eu reclamo pra caralho.

2) Eu imagino a Leslie Knope distribuindo pulseiras da reclamação para o pessoal no departamento de parques e lazer de Pawnee e meu método na vida para resolver problemas é "O que Leslie Knope faria?"



Comentários

  1. Até eu que me considero mais positivo que a maioria das pessoas acho que não conseguiria ficar sem reclamar de nada por VINTE E UM DIAS. Provavelmente, ia reclamar "Ai, o ruim é que essa pulseira coça, né?" e ia ter que repetir tudo de novo.

    É A CARA da Leslie fazer isso Hahahahah Você está na visão certa, E tô rindo muito desse gif, a autoestima da Leslie é incrível.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas