In a world of Kardashians be whoever the fuck you want to be

Eu podia estar roubando, eu podia estar matando, eu podia estar planejando minha próxima aula mas eu vim aqui hoje para defender as Kardashians.

Keeping up with the Kardashians é meu guilty pleasure eterno. Sim, elas são lindas, ricas e famosas, mas são tão gente como a gente ao mesmo tempo que não tem como não se apegar. Elas choram, brigam, ficam bêbadas, falam merda, erram o look, sofem por causa de ómi bosta, fazem concurso de peido. Elas fazem besteira sim, (Kim casou com Kanye né, quem besteira maior que essa?) mas gente: quem nunca? 

Daí a Anne Hathaway, que eu sempre achei uma linda, talentosa, empoderada e tals vai lá no instagram e me posta isso:


Num mundo de Kardashians... Seja Helena Bonham Carter

Tem tanta coisa errada com essa imagem que eu nem sei por onde começar. A primeira é essa ideia meio difundida no mundo das celebridades de que tudo bem esculachar as Kardashians dizendo que elas são fúteis, cafonas, biscats etc. 

A segunda é: mulher julgando mulher. Mulher cagando regra pra mulher. A gente já tem os homens por aí pra fazer isso pra gente, carece nós mesmas fazermos não. 

A terceira: Anne, gata, a gente não tem como ganhar essa briga. A própria Helena Bonham Carter que é incrível e talentosa é julgada o tempo inteiro como desgrenhada, esquisita, mal vestida. Mas se uma mulher ousa fazer o contrário, ser vaidosa e exibir o corpo acontece o que? Vira saco de pancada. 

Aparentemente mais gente se incomodou com a postagem, o que fez a Anne retirar a imagem e colocar essa:


Postagem removida por indireta não intencional

Daí a gente vê que a Anne não entendeu nada porque a indireta dela não teve nada de "não intencional". Nem foi indireta, né? E ao invés de tentar compreender porque ela estava tão errada ela simplesmente disse: "Vocês é que não entenderam. Não foi minha intenção".

Anne, tamo junta. As Kardashians são mulheres como você, como eu e acho que a gente deveria era se unir ao invés de trocar farpa na internet. Mas se uma de nós diz bobagem a gente tem que apontar sim e tentar educar para que isso não aconteça de novo. Pelo jeito com você ainda não funcionou, mas a gente segue tentando. 

Comentários

  1. Ainda bem que a Anne tirou a imagem. Esses dias vi uma criatura daqui ( escritora moderninha americana) postando que a Kim K. nao precisava ficar postando foto nua. E outra contando que Kim nao deve usar a palavra empoderamento "porque ela nem sabe o que isso significa e empoderar neh tirar a roupa e fazer foto." Tem dias que eh dificil ateh para as Kardashian.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma agonia desses pedidos de desculpas que não reconhecem erro algum.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas