terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Como eu estou

Oi gente, cês tão bem? Eu tô bem também.

Talvez seja o antidepressivo. Talvez eu tenha me recuperado do coração partido mais rápido do que eu esperava. Talvez eu esteja me enganando e daqui a pouco a bad bata de novo, vai saber.

O fato é que estou comendo bem. Dormindo bem. Eu já consigo rir das coisas. Eu não fico mal por passar o sábado a noite em casa com a gata e o netflix. Eu consigo enxergar minha vida daqui pra frente com muita clareza.

E eu não lembro de quando eu fui feliz com ele pela última vez.

Olha que loucura, né? Hoje eu olho pra trás e enxergo quão bosta estava nossa relação há tanto tempo. Tanto que eu não lembro da última vez que foi boa. Quer dizer, lembro, vai, e acho que foi lá por Abril do ano passado.

Eu vivi 9 meses anestesiada. 9 meses acreditando que aquela relação precisava ser salva de qualquer maneira porque não havia outra possível. E eu estava muito errada.

Tem muito amor no mundo. E se não tem amor tem diversão, tem gente interessante sim. Em duas semanas eu descobri coisas sobre mim que eu tinha esquecido. Eu descobri que ainda sei flertar. Eu mandei um "boa noite, bonitão" pelo whatsapp pra três moços na mesma noite. Eu fiquei até duas da manhã conversando com um rapaz bonito que eu não conheço pessoalmente. Eu chamei um cara pra sair. Eu nunca tinha chamado ninguém pra sair. Eu cortei o cabelo, eu fui ao cinema sozinha, eu cozinhei uma comida gostosa e abri uma cerveja só pra mim.

Eu tô vivendo. Tô brincando sem expectativas. Tô mandando prints de perfis toscos do tinder prazamiga. Estou lembrando que eu existi por 29 anos antes dele, e eu era muito legal.



A gente podia abolir tudo quanto é livro de autoajuda e passar a utilizar apenas gifs da Leslie Knope

Um comentário:

  1. Que bom que você está bem. A vida segue, e é maravilhosa. :)

    ---

    "A gente podia abolir tudo quanto é livro de autoajuda e passar a utilizar apenas gifs da Leslie Knope" ---> apesar de a Leslie ter me sido apresentada por um ex, que acertou na mosca me dizendo que eu ia amá-la, tá SUPER APOIADA! (As coisas boas ficam, né) o/

    ResponderExcluir