O clubinho dos pais sem noção

Ontem eu descobri que tem A mosca no Netflix. Pra quem não sabe do que eu estou falando é um filme do Cronenberg de 1986 no qual o Jeff Goldblum cria um sistema de teletransporte e, quando vai testar nele mesmo, uma mosca entra na cabine, dá um ruim geral e ele começa a se transformar no inseto. Basicamente é isso.

Eu tenho uma memória nítida de ter assistido a esse filme quando era criança e, sendo um clássico do terror trash resolvi assistir de novo ontem.

E gente.

Gente.

Meus pais já deveriam ter ganhado a medalhinha de pais mais sem noção do mundo se você levarem em consideração que assisti Alien, O exorcista, O bebê de Rosemary e Poltergeist quando era criança. E eu amava A pequena loja dos horrores, ou seja: filmes adequados para minha idade na época, não trabalhamos mas A mosca passou de todos os limites. Eu adulta quase dei uma vomitadinha ontem, COMO É QUE MEU PAI ME DEIXOU ASSISTIR AQUILO COM 10 ANOS? Mais, como é que não fiquei traumatizada pra vida?

Engraçado é que eu também me lembro claramente de um dia na locadora ter pedido para alugar Uma linda mulher e ele ter respondido que não era filme de criança. Porque sexo (e bem do meia boca) não podia mas corpos em decomposição e possessão demoníaca tava beleza.

Essas coisas devem ter me estragado de algum jeito, não é possível. Só não descobri ainda como.


Oi, cês já almoçaram?

Comentários

  1. TAva falando sobre esse filme no fim de semana! Assisti quando criança tb. Minha reação: me aboletei na cama junto com a mana pq não tive coragem de dormir sozinha. Até hoje tenho pavor desse filme. E de moscas hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas