Valentine's day

A chance de eu um dia casar na igreja deve estar beirando o 1%, mas se um dia acontecer a música já está escolhida:   <3 nbsp="" p="">





You grew on me like a tumour
And you spread through me like malignant melanoma
And now you're in my heart
I should've cut you out back at the start
Now I'm afraid there's no cure for me
No dose of emotional chemotherapy
Can halt my pathetic decline
I should've had you removed back when you were benign
I picked you up like a virus
Like meningococcal meningitis
Now I can't feel my legs
When you're around I can't get out of bed
I've left it too late to risk an operation
I know there's no hope of a clean amputation
The successful removal of you
Would probably kill me, too
You grew on me like carcinoma
Crept up on me like untreated glaucoma
Now I find it hard to see
This untreated dose of you has blinded me
I should've consulted my local physician
I'm stuck now forever with this tunnel vision
My periphery is screwed
Wherever I look now, all I see is you
When we first met you seemed fickle and shallow
But my armour was no match for your poison arrow
You are wedged inside my chest
If I tried to take you out now I might bleed to death
I'm feeling short of breath
You grew on me like a tumour
And you spread through me like malignant melanoma
I guess I never knew
How fast a little mole can grow... on... you

Você cresceu dentro de mim como um tumor
E se espalhou como um melanoma maligno
E agora você está no meu coração
Eu deveria ter te removido logo no começo

Agora tenho medo que não haja cura pra mim
Que nenhuma dose de quimioterapia emocional
Possa impedir meu declínio patético
Eu deveria ter te removido quando você era benigno

Eu peguei você como um vírus
Como meningite meningocócica 
Agora eu não sinto as minhas pernas
Quando você está por perto eu não consigo sair da cama

É tarde demais para tentar uma operação
Não há esperança de uma amputação limpa
Se eu conseguisse remover você
Provavelmente morreria também

Você cresceu dentro de mim como um carcinoma
Foi se instalando em mim como glaucoma não tratado
Agora não consigo ver
Essa dose não tratada de você me deixou cego

Eu deveria ter consultado meu médico
Agora estou preso pra sempre nesta visão em túnel
Minha visão periférica está ferrada
Pra onde eu olho agora só vejo você

Quando nos conhecemos você parecia volátil e fútil
Mas minha armadura não aguentou sua flecha envenenada
Você está alojado dentro do meu peito
Se eu tentar te tirar agora provavelmente sangrarei até morrer
Estou com falta de ar

Você cresceu dentro de mim como um tumor
E se espalhou como um melanoma maligno
Acho que eu nunca soube
Quão rápido uma verruga pode crescer... em... você



Comentários

Postagens mais visitadas