Os homens que odeiam as mulheres que tiram fotos beijando golfinhos ou Tinder: um estudo de caso

Daí eu fui parar no Tinder, né?

Vocês conhecem o Tinder: é aquele lugar incrível onde pessoas decidem se querem transar com outras pessoas baseadas em meia dúzia de fotos e, se tiver sorte, uma descrição engraçadinha. Eu, sendo mulher hétero, tarra procurando homem hétero. E homem hétero, minha gente, homem hétero tem mania de cada coisa que eu vou contar pra vocês.

- Selfie no elevador: porque aparentemente homem hétero não tem espelho de corpo inteiro em casa. Deve ser um item que só vende no vale dos homossexuais.

- Selfie dentro do carro: deve ser para esclarecer que tem carro, né? Deveriam então tirar foto ao lado do veículo pra gente saber qual é. Não que eu me importe, se eu um dia testemunhar um crime espero que os bandidos fujam de fusca ou Uno antigo, etc.

- Foto hang loose: ou qualquer outro gesto com as mãos. Hang loose e heavy metal tem bastante saída, mas as vezes aparece um joinha ou um v. É babaca, não façam.

- Selfie no travesseiro: pra transmitir aquela ~sensualidade~.

- Foto com cachorro ou gato: a gente saber que é uma tentativa sem-vergonha de caçar like. Com gato principalmente.

- Foto na corrida: olá moço, quer dizer que você regularmente gasta 150 reais ou mais em kits vagabundos de corrida. Você e mais um bilhão de paulistanos de classe média, seu floquinho de neve especial.

- O cavaleiro sem cabeça: na maioria das vezes é casado, obviamente. Mas as vezes não é e diz que "não gosta de se expor". Agora eu pergunto: quem diabos dá like num cara que não cumpriu praticamente o único requisito pra conhecer alguém naquela merda?

- Os homens que odeiam as mulheres que tiram fotos beijando golfinhos: honestamente, eu não beijaria um golfinho. Acho golfinhos pouco confiáveis e sei que os animas neste tipo de atração turística são maltratados, então escolho não tomar parte nisso. Por outro lado, também não conheço ninguém que tenha uma foto beijando um golfinho, portanto não sei se isso realmente é algo que acontece tanto a ponto de reclamarem. De qualquer maneira, há sim toda uma categoria de homem hétero no Tinder que deixa bem claro que não dá like em mulheres que tiram fotos beijando golfinhos. Direito deles, vejam bem, eu também deixo de dar like por causa de foto besta mas não declaro isso no meu perfil, tipo "Se você tem foto em frente a torre Eiffel sai daqui".

E pra encerrar:

- Os homens que gostam de futebol, de churrasco, dos parça, mas não de mulher: só isso explica o tamanho da lista de exigências no perfil.


Clarice Linspector ~risos~

Comentários

  1. na minha breve temporada no tinder (eu gosto de saber dos babado) eu tava quase fazendo um estudo das selfies dentro do carro. tem gente que AS 6 FOTOS SÃO DENTRO DO CARRO. por quê????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hómi hétero tem essa relação quase simbiótica com o próprio carro né?

      Excluir
  2. Olha. Já me peguei pensando nesses itens todos aí. Plus a marotagem com vasilhames cheios ou vazios de bebida alcoólica e a fixação por veículos possantes, de duas rodas ou mais. Chamo de "Próteses penianas definitivas ou temporárias". Mas daí que cansei da temporada de "ueba, tô solteira, vou é dar em um ano o que não dei em quinze". Daí que depois dessa temporada louca me apaixonei. Daí ele me amava. Daí ele precisava de mim. Num dia acordou me amando e precisando de mim e fazendo planos. No outro (aliás, véspera do meu aniversário) me dispensou. Tá doendo mais, muito mais do que a separação. Tô com medo. De mim mesma, inclusive. E não quero mais voltar pra essas porqueira de app não. Esses joinhas, essas motos, golfinhos, estátuas, anjo na neve, latas de itaipava, pfffff.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas