Quando eu me separei bateu aquele medo de ficar sozinha, né?

Não ficar sozinha-encalhada-sem-ómi, esse medo eu nunca tive. 

Eu também sempre me orgulhei de ser aquela pessoa que se dá super bem consigo mesma, que vai ao cinema sozinha, que aprecia a própria companhia.

Daí eu me separei. E todo mundo correu para me ajudar naquela hora. Todo mundo me ligava, me tirava de casa, inventava programas, coisas pra fazer. E eu sou muito grata a todos por isso. Só que naquela ânsia de ser socorrida eu não tive tempo de reaprender a estar sozinha.

Mas uma hora passa né? Porque todo mundo tem sua vida e tals. Não dá pra todo mundo ficar comigo o tempo inteiro. E eu nem espero isso deles. E de repente eu estava sozinha comigo mesma de novo. E eu não estava feliz.

Eu sei que é só uma fase e que daqui a pouco eu vou estar de bem comigo de novo, mas por enquanto não tá muito bom não.


Comentários

Postagens mais visitadas