O caminhão de melancias

Aquela história da vida ser um caminhão de melancia etc etc.

Voltei para a terapia e a psicóloga do plano fala meiguinha e usa cachecol fino enroladinho grudado no pescoço sem cobrir o decote, o que me dá coisas. Espero que possamos superar isso. Falamos sobre meu sono excessivo, o desânimo em geral pelas coisas e a vontade louca de me alimentar exclusivamente de carboidratos e ela me sugeriu uma-passadinha-no-psiquiatra-mas-talvez-seja-cedo-vamos-investigar. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Tem menina Foltran Borges nova in da house. Cecília nasceu em Brasília dia 19, pesando 3,6 kg e medindo 49 cm. Segundo minha irmã ela é uma bebezona brava e esfomeada e eu não esperava outra coisa de uma pessoinha que carrega os genes da minha família. Só vou vê-la no final de Julho porque agora começam os exames de Cambridge e vou trabalhar loucamente (o que é ótimo, $$$ é sempre bem vindo) mas até lá vai ter muita chamada de vídeo no whatsapp pra acompanhar o primeiro mês dessa lindeza.


Aqui a doutrinação nerd começa cedo

A propósito - ela se chama Cecília por causa dessa música do Chico Buarque:


Chico todo trabalhado na friendzone ~risos~


Taquei a tesoura no cabelo de novo. Estava com um chanel caretinha e sem graça que definitivamente não combinava comigo (uma amiga o qualificou como "classudo" e se tem uma coisa que pra mim não é elogio pra cabelo é "classudo". Cabelo classudo tinha a minha avó). Está bem joãozinho e peço encarecidamente a todos que não me comparem com a Amelie Poulain pois: odiamos Amelie Poulain, obrigada de nada. 


Num vem com colherzinha aqui não pfv


Inclusive referências mais legais que Amélie Poulain de mulheres de cabelo joãozinho: Mia Farrow em O bebê de Rosemary. Anne Hattaway em Um dia e Elis Regina, beijos.

Hoje falei na terapia sobre um curso caro que eu quero fazer e como eu me sinto culpada por gastar tempo e dinheiro em algo só por prazer. Ela logo me jogou na cara que eu tampouco estava investindo tempo e dinheiro na minha carreira (e não estou por um motivo simples: não vejo sentido nisso no momento) e comparou o curso a uma viagem: uma viagem é uma coisa na qual eu gastaria dinheiro sem pensar duas vezes apenas por prazer. Por que não esse curso então? Decidi fazer (isso se a moça da secretaria responder meus e-mails porque ó: tá difícil).

As melancias estão voltando para o lugar, como era de se esperar.





Comentários

  1. Cabelo joãozinho: yes. Anne Hathaway, Carey Mulligan.

    ResponderExcluir
  2. Tive uma analista com cachecol igualzinho. Não consegui superar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses cachecóis vão contra tudo que os cachecóis representam, gente.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas