Circa 2000

Fui fuçar numas fotos antigas para provar que minha sobrinha grazadeos puxou nosso lado da família e é sim a cara da minha irmã quando era bebê. Não achei nenhuma foto da minha irmã (minha mãe deve ter levado todas pra ela em Brasília), mas achei essa pérola aqui, circa 2000.


Caso vocês não tenham percebido, sou euzinha nessa foto. 21 anos, fazendo um toscosplay de Lara Croft com arminha d'água e tudo.

Eu estava na faculdade, era absurdamente insegura com a minha aparência e comia merda por causa de um boy estudante de medicina que só ficava comigo quando ele queria. Tem leitora desse blog que sabe até hoje o nome desse infeliz de tanto que eu chorei as pitangas por causa dele por aí.

Agora observem essa mocinha. Olhem esse cabelo, essa pele, essa cinturinha, esse sorrisinho levemente sem jeito. Espiem a confiança com a qual essa garota se enfiou nesse shortinho minúsculo e se bandeou pra uma festa a fantasia qualquer.

Eu fico indignada de na época não enxergar o quanto eu era bonita e interessante e o quanto eu podia ter feito um milhão de coisas mas fiquei chorando pelos cantos apenas porque eu achava que eu não merecia nada melhor que um gordinho nerd barbudo que me tratava feito lixo. Eu queria poder dar uns tapas na cara dessa mocinha insegura e dizer pra ela o quanto ela era incrível e o quanto ela era capaz de fazer o que ela quisesse.

Façam isso pelas suas meninas, por favor. Digam o tempo todo que elas são maravilhosas, inteligentes, bonitas e capazes porque o mundo é bem merda e ele vai fazer de tudo pra que elas achem o contrário.

Comentários

  1. Eu queria tanto que a minha filha te lesse mas mae pedir, ja viu, ne? Ela tem 17 anos e esta dese jeito. O carinha so aparece quando ele quer, se ele quer. E ela e linda e inteligente e esta acabando com sua vida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas