domingo, 13 de agosto de 2017

A última pequena morte

E teve essa postagem sobre as pequenas mortes no fim do relacionamento.

Eu adiei o quanto pude, mas ontem aconteceu a morte final. Vi uma foto dele com a namorada atual.

Vi de relance. Não stalkeei, não fui atrás. Vi porque um amigo dele que nunca posta nada e por isso eu esqueci de deletar postou uma foto. E eu vi.

Tá doendo pra caralho e eu tô com muita raiva de estar doendo assim, mas acho que pé na bunda é assim mesmo, né? A gente acha que tá lá de boa e de repente um piano cai na nossa cabeça, 

Mas foi necessário. Foi o último band-aid a ser arrancado. Agora é esperar cicatrizar.



3 comentários:

  1. E eu que entrei aqui achando que era um post sobre orgasmo? o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah depois de publicado eu me dei conta de que tem isso também.

      Excluir
  2. O meu vai fazer 1 ano de termino em outubro, e eu tô só esperando essa cartada final que vai me arrastar pro fundo de novo. Não sei como vou me sentir, mas imagino que bem mal, porém, é como dizem, a gnt vai até o fundo pra pegar impulso p subir! Boa sorte pra nós! beijos

    ResponderExcluir