Ómi fazendo ómice

CONTÉM SPOILERS DE FRAGMENTADO.
Não que eu ache que alguém se importa mas não custa avisar.

Eu disse que não tinha gostado de Fragmentado.

Meu interlocutor, um moço baixinho barbudo amigo de um amigo, dono de uma cadela vira-lata lindinha, me respondeu:

"Ah, acho que você não entendeu o final."



Impressionante como é SEMPRE homem que usa esse argumento do "você não entendeu". Amigo, eu poderia passar a noite inteira ali listando motivos pelos quais na verdade eu achei Fragmentado uma bosta ("não gostei" foi pra não parecer incisiva demais, coisa de mulher, a gente é treinada para não parecer incisiva demais, não é muito "feminino", né?). Mas eu apenas respirei fundo, tomei mais um gole de cerveja e disse:

"Olha, entendi sim. Não é que aquele final tenha sido muito complexo, né?"

"Mas a referência..."

"A Corpo Fechado? Extremamente óbvia."

"Então acho que você não assistiu Corpo Fechado."


"Assisti sim. É bom. Mas isso não torna Fragmentado bom."

"Eu acho que as pessoas não entendem o Shyamalan." (Pronunciado errado)


Nesse momento eu já nem acredito que estou discutindo a questionável obra do M. Night Shyamalan num boteco na Pompéia com um cara que acabei de conhecer.

"Olha, Fragmentado é um filme muito ruim, ok? Aquela pseudo-psicologia de botequim pra falar de um puta tema batido que é múltiplas personalidades. O James McAvoy tá ridículo de brinquinho, gola rolê ou imitando criança, não dá pra ter medo dele, a gente só quer dar risada. E aquele final, o monstro, ah, pelamordedeos, não tem condições."



Sim, eu sou divertidíssima em festas. Só não fala que eu não entendi filme tal quando eu digo que não gostei porque aí eu viro sua inimiga pra sempre. Principalmente se você for homem, beijos. 







Comentários

  1. Eu ainda não assisti o filme, mas lembro de ter ficado muito empolgada com trailer. Mesmo com a sua crítica, pretendo assistir e ver se gosto ou não kk
    Sempre tem uns caras achando que nós mulheres não entendemos as coisas, só porque somos mulheres. Arrgh! Pelo que li você ainda teve paciência para dialogar, se fosse eu teria deixado de lado e falado "Ok então, vamos falar de outra coisa!"

    Beijos!!
    Nasetet

    ResponderExcluir
  2. O que custa deixar a pessoa não gostar de uma coisa?

    ResponderExcluir
  3. Algumas pessoas ( como o caso do camarada) precisam estar certas sempre. Perdem a amizade ou o papo mas não perde a razão. Vc deu oportunidades até pra ele mudar de assunto, mas ele, como todo smart ass, resolveu levar a última palavra. Eu tb não tenho paciência, dou logo um hoiuken do Ryu ( daqueles do jogo do Street Fighter, do tempo do Super Nitendo) , e deixo a pessoa sangrando, mentalmente, em plena praça pública. Parabéns pra vc que não tolerou esse tipo de omice kkkkkkkkkkkk adorei essa kkkkkkkkkkkkkk!!!
    Beijos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas