Aquele post de aniversário

A foto da esquerda é da minha selfie de aniversário de 2014, com 36 anos. A da direita é a de ontem, 39.


2014 foi um ano péssimo pra mim e olhando agora estas duas fotos isso fica muito claro. Dá pra ver no meu olhar que eu tinha apanhado bastante emocionalmente. Há um q de "já acabou, Jéssica?" nessa foto.

2017 não foi fácil emocionalmente falando também. Terminei um relacionamento de 9 anos, esse mesmo que estava me maltratando em 2014 e que me deixou com aquele olhar de derrota no fim do ano. Me mudei, descobri que que meu relacionamento "perfeito" era uma mentira muito bem contada por ele, tive que reaprender a me olhar, a me amar e agora estou reaprendendo a me relacionar de novo. Ainda estou tropeçando um pouco porque é difícil sair de uma relação doente para recomeçar uma saudável. Mas a gente aprende.

Minha selfie de 2017 é de alguém que voltou a gostar de si mesma depois de anos ouvindo que não merecia ser amada. É de alguém livre. Em 2017 eu eu voltei para a faculdade, eu levei minha mãe para a Europa, eu finalmente tracei um plano decente e factível para a minha carreira. E eu fiz tudo isso porque eu não tinha mais aquela voz no meu ouvido: "você não é boa o suficiente"

Eu sou boa, cara. Eu sou ótima. Eu ainda faço besteira mas eu sou sou humana. E a moça da direita é uma pessoa muito mais leve e muito mais feliz que ainda vai fazer coisas incríveis nessa vida. Pode apostar.


Comentários

  1. Que como é bom a gente se descobrir inteira, né? Um ótimo novo ciclo pra ti! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas